sexta-feira, 16 de março de 2018

Momento Sete de Ouros



A Purificação
Sete de ouros

ENCONTRO COM SUA ESSÊNCIA 
IDENTIFICAÇÃO PROFUNDA DO PRÓPRIO SENTIDO DE VIDA 
ELIMINAÇÃO DE DÚVIDAS E MÁGOAS  
ENCONTRO DA PRÓPRIA FONTE DE ENERGIA

"Este é um momento de encontro consigo mesmo. Parece que agora tudo está claro. Seu ideais se delineiam na sua frente, numa lógica nunca vista. Você se sente em sintonia com tudo, como se o universo tivesse aberto um canal de livre fluência para você. Com isso você passará a entender muito melhor os outros e a vida também. Passando a ver os "erros" alheios como dificuldades, se sentirá mais leve, e passará a aceitar melhor a forma dos outros viverem.

Consciente da direção que você quer a sua vida, estará apto para tomar decisões, você não quer se dispersar em situações que confundem seus objetivos.

Você estará fazendo uma limpeza geral nas suas atividades, em função de concentrar toda a sua energia nestes canais que permitem você aprender e cooperar com o que você tem de melhor. Oportunidades e situações vão surgir trazendo a confirmação que você está no caminho certo, com isso todas as dúvidas serão eliminadas.

Aliens antropófagos de corpos e almas devoram o Brasil à sangue frio enquanto escarnecem de seu mentalmente favelado povo eternamente escravizado...

Inté!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não seja indelicado, não seja belicoso, não seja desumano, não seja inumano, use seu coração amoroso e as palavras lúcidas surgirão da paz de sua divina e perfeita pessoa iluminando infinitos mundos.