segunda-feira, 18 de julho de 2016

Tô cansado de guerra faz tempo.


Tô cansado de guerra faz tempo. O pessoal por aqui não acorda para a manipulação de suas mentes, corações e corpos na manutenção do belicoso milenar sistema escravista. Participam do jogo. Vivem para os lucrativos golpes e guerras...

Que eu saiba nenhum religioso liderou campanha mundial pela paz contra as guerras; parece que isso não dá dinheiro. O medo dá muito mais.

Acho que já cheguei de costas a este planeta de rara beleza. Penso que vim meio a contra gosto. De onde eu venho não se contraria os mestres. seria uma contradição nos termos. Acatamos suas ponderações para o nosso bem e o bem de todos. Luz é movimento. Sabemos que cada frequência de onda sutil faz bater as asas das borboletas. Faz lagarta virar casulo. Faz o tempo fluir. Faz!

Quando encarnados, as consciências tornam-se mais densas, muitas vezes, muito dolorosas. Quem já saiu do corpo sabe do que estou falando. Quem sai não quer voltar; a não ser que "em missão". 

Faxinarmo-nos é faxinarmos "os cosmos"... Limpar nosso subconsciente desse egoísmo corruptor é a missão de cada um que se reconhece vivo. Tomar consciencia do famoso - quem sou eu? - é a meta. Queiramos ou não, saibamos disso ou não. Este é o propósito vinda aqui.


Orai e vigiai. Não sejamos corruptos. Não sejamos egoístas. O amor não tem oposto. Tenho vivenciado surtos conscientes e inconscientes de "sofrência". É uma das patologias do egoísmo; como dizem por aqui. Para os mais exigentes e eruditos é um tal de estresse pós traumático. Tem horário... Chique não?! Pensam que sou de inox? A louça racha, trinca, bobeou quebra. Aí, se der, vira colado, deixa marcas, cicatrizes... 

Haja faxina. É da hora que acordo até enquanto durmo. Jogo duríssimo... O cara tem que ter saúde para se sair-se bem desses "embates" mais densos na prática da arte de manter-se em movimento consciente. 

Duas cartas do tarot me deram esta certeza hoje 18 de julho. É  uma espécie de repetência da mensagem orientadora quando elas retornam em espaços de tempo muito curto. Penso assim quando me conecto com os meus mestres. Missão é missão e a covardia não salvará "o destino". Apareceu aqui em 09 de julho http://infinitoaldoluiz.blogspot.com.br/2016/07/o-ceifador.html

ECONOMIZANDO ENERGIAS
O 9 de Paus como arcano de conselho para este momento da sua vida recomenda muita economia de forças neste momento, Aldo. Evite se desgastar com problemas que aparecem, imprevistos, não lute contra o obstáculo que ora se impõe. Apenas aquiete a alma e espere que o problema passe por si só. As complicações que surgiram ou surgirão não lhe impedem de obter aquilo que almeja. O que ocorrem são atrasos, empecilhos. Se você se dispuser a tentar e a persistir bastante, obterá a vitória. Apenas aguarde o momento certo. Disciplina, firmeza moral e persistência são as qualidades indispensáveis neste momento. Cultive-as e você perceberá que pode encontrar grande felicidade na espera.
Conselho: Pra que se desgastar? Sente-se e aguarde o momento propício.
A IMPORTÂNCIA DE DEIXAR IR
Cultivar o desapego é um dos conselhos fundamentais dado pelo arcano chamado “O Ceifador”, Aldo. Existem momentos da vida em que somos desafiados a perder cascas, a compreender a importância de caminhar, deixando paisagens para trás. Ainda que isso doa, uma vez que nosso ego se estrutura a partir de apegos e identificações, é a compreensão meditativa de que tudo passa que lhe permitirá seguir caminhando e, enfim, abrir-se ao novo que belamente se introduz em sua vida, pouco a pouco, passo a passo, até que você apareça com a alma totalmente renovada. Procure se interiorizar neste momento, evitando grandes atividades sociais. Faça este contato com o núcleo da sua alma e você entenderá quais são as coisas que precisam ser deixadas para trás. 
Conselho: Viver é perder cascas continuamente!

Não vejo a hora. Ufa! Disseram outras cartas que nestes próximos trinta dias saio deste atoleiro - "estado pastoso" como dizia meu amigo Paulo Pilla. 

Grato pela visita.
Fiquem na paz da gratidão. 
Inté!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não seja indelicado, não seja belicoso, não seja desumano, não seja inumano, use seu coração amoroso e as palavras lúcidas surgirão da paz de sua divina e perfeita pessoa iluminando infinitos mundos.