quarta-feira, 27 de julho de 2016

Nos dias de hoje todos temos medo


Nos dias de hoje todos temos medo(s)
O MEDO
Essa coisa que nos agrilhoaram no subconsciente para melhor nos escravizarem a alma e o espirito.

Adeus às linguagens.

Há milênios estão aí os verdadeiros parasitas escravistas de almas no comando da governança do planeta. Eles se alimentam da frequência da vibração do MEDO e tudo o que dele decorre. Verdadeiro vampirismo eletromagnético.
Então; como disse alguém um dia desses; "Orai e vigiai."
Meditar profunda/mente é faxinar. Pedir a faxina é dirigir-se à divindade em nós pedindo a faxina. A Divindade é quem limpa. Vai limpando sempre que pedimos - a divindade não faz nada à nossa revelia. As memórias escravagistas é que nos governam à revelia. É só repetir o sinto muito, me perdoe, te amo, sou grato sempre que assaltar a memória que quer a manutenção do apego.

Pedir a limpeza e soltar. Desapegar. Agradecer desde logo. Sem criar expectativas que cancelam o pedido na razão direta da falta de fé.  Não pode duvidar do quântico divino em que estamos todos naufragados. Pede sem vacilar. Já disse alguém por aí; "A tua fé te salvou."

Caros amigos.
Quem já bisbilhotou o Ho'oponopono, ou já experimentou (é porque compreendeu o perdão) um dos métodos mais eficazes para cancelar estas memória que nos fazem apegar principalmente ao que nos assusta, amedronta, escraviza, apavora, desestabiliza, adoece e mata, (lentamente) antes do prazo de validade.

Ninguém merece. Então; aproveitemos as rodas da fortuna que é o que interessa para colocar o parado em movimento. Se queremos diferente temos que fazer diferente.

Se não faxinarmos a roda (da fortuna) quebra e o carro enguiça ou muitas vezes, não pega nem no tranco.  

Quando em permanente faxina só há notícias boas. Mesmo quando pensávamos fossem más. Daí vem a velhíssima frase? "Há males que vem para bem." Mas, vamos ficar patinando na Roda do Samsara se não praticarmos a limpeza ao desapego consciente/mente, com todos os seus ônus faxinadores..., 
"Assim, cada indivíduo é totalmente responsável pela perturbação a que deu origem em função de seus modos de pensar, sentir e agir. 
E se é sua responsabilidade individual somente ele tem o direito e o dever de corrigir o que construiu que perturbou o fluir sereno da corrente astral. Em palavras simples e claras, eis a razão da Lei do Retorno ou da existência da Roda do Samsara."


Espero, me faxinando, estar contribuindo.

Um fraterno abraço a todos os espelhos.
Sinto muito, vos amo, me perdoem, sou grato.

fonte da citação:

Na paz da gratidão
Inté!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não seja indelicado, não seja belicoso, não seja desumano, não seja inumano, use seu coração amoroso e as palavras lúcidas surgirão da paz de sua divina e perfeita pessoa iluminando infinitos mundos.