sábado, 30 de abril de 2016

"somos uma fazenda"



"somos uma fazenda"

Salvador Freixedo, (Carballiño, Ourense, 1923) ex-sacerdote católico espanhol e antigo membro da sociedade de Jesus. Ufologo e pesquisador de temas paranormais, ele foi convidado como orador em várias conferências internacionais, tanto na Europa como na América ou na Ásia, bem como um colaborador de várias revistas paracientificas, como um mundo desconhecido, 1 7 Karma ou mais alla2, entre outros, também tem participado em vários programas de rádio e televisão dedicados a este tipo de temas.

Salvador Freixedo, (Carballino, Orense, 1923) ex-sacerdote católico español y ex-miembro de la Compañía de Jesús. Ufólogo e investigador de temas paranormales, ha sido invitado como ponente en numerososcongresos internacionales, tanto en Europa como en América o Asia, así como colaborador de diversas revistas paracientíficas, como Mundo Desconocido,1 Karma 7 o Más allá2 entre otras, también ha participado en numerosos programas de radio y televisión dedicados a este tipo de temáticas.



A senzala quer, em sua maioria, a libertação. A casa grande não discute, age conspirando para a manutenção com redução drástica das senzalas já inutilizadas com a obsolescência planejada pelos computadores e robôs. Sem falarmos dos transhumanismos; o sonho derradeiro de todos os nazi sionistas em todas as casas grandes de todos os tempos. E não creio que haja controvérsia. (fonte)

Em novembro de 2016?


"A covardia não salva o destino!"
Na paz da gratidão
Inté!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não seja indelicado, não seja belicoso, não seja desumano, não seja inumano, use seu coração amoroso e as palavras lúcidas surgirão da paz de sua divina e perfeita pessoa iluminando infinitos mundos.