domingo, 7 de dezembro de 2014

PORQUE O MACHO ESTÁ CADA VEZ MAIS FÊMEA - Ivandelio Sanctus


Um comentário:

  1. Grande Aldo,

    O cara diz que fruta não é alimento certo porque o agrotóxico é pederastizante!! Pô quem é veneno é o agrotóxico e não a fruta, a fruta é a VAGINA das plantas, como podem ser pederastizantes vaginas?
    Ademais, frutas em locais de clima temperado realmente não dão o ano inteiro, mas aqui???
    Não é em vão que em locais temperados os caras inventam macrobiótica, para evitar o cadavorismo, pois não tem fruta, mas aqui macrobiótica é para idiota, pois o que não falta é fruta e fruta é saborosa para ser devorada, para disseminar as gerações futuras das plantas!
    Cadavorismo é que é pederastizante, pois hormônio de outrem sempre gera desequilíbrio, e hormônio mesmo que natural vindo de outro macho (o boi) ou outra fêmea (vaca, galinha, etc.) só gera desequilíbrio.
    Basta ver o culto a estética praticado pelo comentarista, um claro culto narciso, e isso sim é algo bem pederasta! E ainda acha menino bonito!! Está faltando fruta para o personagem!! E está sobrando hormônio de fonte outra que não ele próprio!
    Minha sugestão para o "santo" é que coma muita fruta!
    Já o vídeo é isso mesmo, é agenda pederasta da divindade pederasta que emplaca desde que o homem aceitou ajoelhar para outro homem, mesmo que divino (homem divino é meio pederasta...) ou profeta!
    Comamos cru para não termos que tomar no... :-D
    Frutas nuas e cruas! :-D
    Abraço

    ResponderExcluir

Não seja indelicado, não seja belicoso, não seja desumano, não seja inumano, use seu coração amoroso e as palavras lúcidas surgirão da paz de sua divina e perfeita pessoa iluminando infinitos mundos.